A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, janeiro 11, 2009

Isto é que é uma tropa 1

Muitas pessoas apareceram a reclamarem por atraso no funcionamento do limpa-neve ou no espalhar de sal para impedir a formação de gelo, mas não se viu ninguém a penitenciar por não ter correntes para os pneus. Se ainda nos deixamos surpreender por incidências naturais do Inverno é porque negligenciamos muita coisa. Devíamos pensar...

Rui Rio é o primeiro vice-presidente de Ferreira Leite (MFL). Já o foi de Durão Barroso. E de Marques Mendes. E de Santana Lopes, até. Nos últimos oito anos, Rio só não foi o número dois de Filipe Menezes.

Assim, Rio ilude duplamente o seu estatuto: para MFL é um mau número dois porque planeia ser o número um; para o partido é um vice com uma agenda própria e que ficará afastado mais alguns anos do que julga ser o seu destino caso o PSD vença as Legislativas.


Li que o PSD escolheu Gonçalo Amaral para candidato à câmara de Olhão. Depois pousei o jornal e fui dar de comer aos cães. No dia seguinte, reparei em tantas críticas à escolha que resolvi pesquisar quem o sr. Amaral é. Ao que apurei, trata-se de um indivíduo que se reformou da Judiciária a fim de passar os dias nas televisões a dar palpites sobre crianças desaparecidas e, nos intervalos, desempenhar funções autárquicas. Ou seja, trata-se de Francisco Moita Flores, sem barba e com a presuntiva aprovação de uma direcção do PSD teoricamente empenhada em contrariar as cedências «mediáticas».


Algures pela net ( excertos )


Sem comentários: