A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, janeiro 30, 2009

CULPADO!

Só bacoca? Não acredito...

Esta "Tia intelectual", escreveu no Jornal de Negócios:

...

Só agora, ao ter-me sido pedida uma opinião, comecei a juntar as peças de um puzzle. A primeira coisa que notei, quando o primeiro-ministro tomou posse, foi a opacidade do seu olhar.

...

Maria Filomena Mónica

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Olhar opaco!
Lá está!
É mesmo olhar de corrupto, e quanto maior a opacidade maior a corrupção!
Ainda por cima um rapazote da província!
Esta gentinha da provincia dá-me cá uma urticária...
Ainda se fosse de Cascais...primo dos Teixeira da Cunha, da nossa "Dádá"!

E se ele, o do olhar opaco, sofria de miopia grave e foi operado com cirurgia laser?
Ora bolas, lá se vai a teoria do olhar opaco!
Onde chega a ânsia, o afã, usando todos os meios, de destruir quem afronta poderes e corporações!
Lixou-se, ficou com olhar opaco!
E não era "esquisito" como insinuou o PSL? (Esta não pegou)

Com tantos ataques e com olhos OPACOS, ainda vou votar nele, só para ser do contra...

6 comentários:

IFFT disse...

Já chega de auto justificações...
O voto é livre... Não carece de explicações...
A campanha eleitoral já começou?

DuarteO disse...

O cegueta então não vês que já!
Pelo menos sou HONESTO, digo em quem PODEREI votar!
Não me camuflo!
Não me refiro a ti!
Todos sabemos que gostas de laranjadas!
Abraço!

Anónimo disse...

---estás camuflado sim senhor! Olhei para o mono,amarelo de raiva e quem lá vi foi Mr Homer Simpson..Julgava eu. Porque o rato ,passando por ali, disse-me Duarte! E agora, quem diz a verdade? Os meus olhos ou o rato/Tu? Estou também a ficar com os olhos opacos? Ou sempre assim foram? Como quase sempre usei óculos, nem sequer interessa, também. Mas o voto é que é opaco.Mais do isso. É secreto.Mas sujeito a fugas de informação. Não faz mal. Vivemos numa aldeia. E com esta me vou .Saudações .

Anónimo disse...

---estás camuflado sim senhor! Olhei para o mono,amarelo de raiva e quem lá vi foi Mr Homer Simpson..Julgava eu. Porque o rato ,passando por ali, disse-me Duarte! E agora, quem diz a verdade? Os meus olhos ou o rato/Tu? Estou também a ficar com os olhos opacos? Ou sempre assim foram? Como quase sempre usei óculos, nem sequer interessa, também. Mas o voto é que é opaco.Mais do isso. É secreto.Mas sujeito a fugas de informação. Não faz mal. Vivemos numa aldeia. E com esta me vou .Saudações .

Costa disse...

eu tb vou votar no homem , nao acredito q alguem seja tao burro, q afronte e defronte corporações e tenha telhados de vidro desse tamanho
joão costa

Anónimo disse...

Ainda falta tanto tempo.
Saberemos todos o que vamos fazer amanhã?
Calma amigos.
abraço BV.