A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, julho 20, 2009

Mais um Ministro de Cavaco...!

BPN: arguidos Arlindo de Carvalho e dois empresários

Arlindo de Carvalho, ex-ministro da Saúde e accionista do Banco Português de Negócios (BPN), e dois empresários do ramo imobiliário que tiveram negócios com esta entidade bancária foram constituídos arguidos no âmbito da investigação às actividades deste banco e do seu principal ex-accionista, a Sociedade Lusa de Negócios (SLN).

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda a procissão vai no adro!!
gb

H.B. disse...

Soma e segue até à vitória final

mc disse...

Sem relação familiar ou outra!
O mal é começar a mexer na "dita", seja quem for que dela ande próxima. Veremos se o folhetim não engasga, como é costume acontecer.

Alberto David disse...

O Pai do Monstro,está sossegado, sabe que nunca chegará a ele, os tentáculos são longos, assim vai empurrado a Velhota e aguarda pacientemente as nossa escorregadelas, que não são poucas.

IFFT disse...

" Ri mácàco..."
Eis um motivo para que as eleições em Portugal, nos tempos que correm, não sejam apenas uma manifestação do Jogo Democrático.
Percebido?
Alcochete é já ali, na outra margem.

Francisco Almeida disse...

Continua mais um folhetim dos tais que tem começo e nunca vislumbramos o fim!!!
Digo eu! Será que este termina?