A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, julho 01, 2009

Obsessões e amnésia!



Esta Senhora anda muito esquecida!

Será a Verdade ou Alzheimer?


Vejamos O Jumento:

Nunca pensei que MFL se deixasse apanhar com uma mentira descarada, nesta estória da venda rede fixa.

Declarações hoje ao JN:

"[...]Ferreira Leite reage a ataques de Granadeiro e diz que venda da rede fixa à PT foi decidida pelo PS[...]"

"[...]A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, contrariou hoje o presidente do conselho de administração da PT, Henrique Granadeiro, dizendo que a venda da rede fixa foi decidida pelo Governo socialista de António Guterres.[...]"

"[...] Manuela Ferreira Leite reagiu às acusações e contrapôs dizendo que "isso não é verdade, pela simples razão de que o negócio da venda da rede fixa estava feito pelo PS quando eu cheguei ao Ministério das Finanças" [Jornal de Notícias]

A verdade:

1) 23 Outubro de 2002 - De acordo com MFL a decisão estava nas suas mãos. Dependia apenas do valor.

"[...]A ministra de Estado e das Finanças, Manuela Ferreira Leite, disse hoje que o Estado só venderá a rede fixa de telecomunicações da Portugal Telecom se o preço a pagar for compatível com a avaliação realizada.

"Se o preço a pagar (ao Estado) não for compatível com a avaliação, não venderemos", assegurou a titular da pasta das Finanças[...]" [Público]

2) 11 de Dezembro de 2002 - De acordo com o Ministro da economia, foi o governo de MFL que aprovou a venda.

"[...] Pondo fim a um processo que se arrastava há algum tempo, o Governo aprovou, esta manhã, em reunião de Conselho de Ministros, a operação de venda definitiva da rede fixa de telecomunicações à Portugal Telecom por 365 milhões de euros.

O Ministro da Economia, Carlos Tavares, afirmou em conferência de imprensa que o processo foi demorado porque teriam que ficar garantidos "os interesses das várias entidades envolvidas, nomeadamente do Estado, da PT, dos operadores concorrente e do mercado".[...]" [Sapo]

3) 16 de Outubro 2002 - de acordo com o...Povo Livre a venda resulta de uma estratégia do governo de MFL

"[..." A Assembleia da República aprovou com os votos da maioria e do PS o diploma do Governo que abre caminho à venda da rede fixa de telecomunicações da Portugal Telecom. Este diploma insere-se na estratégia do Governo de alienação, até ao final do ano, da rede fixa de telefone.[...]"

Hoje em dia é difícil apagar o passado e tendo sido público, notório e até assumido, que o negócio foi feito para controlar o défice de 2002...é extraordinário que MFL decida mentir de uma forma tão aberta.

E o negócio do City Group? Lembram-se?

Para acertar as contas do défice, além da PT, foi este negócio, que custou 10 mil milhões de euros (exacto 10 mil milhões de euros!) aos contribuintes e que ainda estamos a pagar!

Anda muito esquecida esta Senhora, recomendo EBIXA!


5 comentários:

IFFT disse...

Ebixa é um produto que serve para todos ou destina-se apenas a sectores diferenciados do mundo político?

DuarteO disse...

Serve para todos que tenham "Momentos Alzheimer"!

Unknown disse...

Quem nos acode ?????

H.B. disse...

Henrique Granadeiro disse ao jornal "i" uma pequena parte do que sabe sobre as intromissões do PSD na Lusomundo Media. Manuela Ferreira Leite diz que desconhece e que, se tal for verdade, não concorda. Ainda bem. Mas informe-se, dr.ª Manuela. Há no seu partido quem, com conhecimento de causa, a possa elucidar bem.
Da net

mc disse...

...zangam-se as comadres, sabem-se as verdades...O PS também votou a favor da venda da tal rede fixa!... como aí diz.