Assisti em directo , via TV , a esse feito e vibrei fortemente . Sempre o admirei como atleta , desde o tempo ( e foram vários anos ) que corria aqui em Seia e como homem , pois portou-sesempre à altura mesmo como SCP que nunca o valorizou como devia. Há uns anos , poucos , fui ver já no estádio XXI um Sporting/Benfica , ficando atrás de mim o Carlos Lopes , mulher e filha. Ele teve sempre um comportamento correcto , mas a mulher e filha portaram-se comigo e com os meus amigos muito mal . No final dirigi-me a ele , cumprimentei-o, dei-lhe os parabéns pelos seus feitos e comportamneto naquele jogo e fiz-lhe ver o mau comportamento da sua mulher , ao que ele respondeu muito simpaticamente : deixe lá , foi no calor do jogo ....Bom homem , Bom desportista , mais uma vez os meus parabéns .
Também assisti e fiquei de "alma cheia". Nem sei o que isto quererá dizer... mas julgo que transmite a emoção que se viveu. Obrigado Osório por nos trazeres, sempre. tão gratas lembranças!
Feito inolvidável a que assisti pela TV e que muito gostei de rever 25 anos passados. Penso até que Carlos Lopes foi um pouco esquecido ... talvez porque não soube encostar-se a um partido político!
3 comentários:
Assisti em directo , via TV , a esse feito e vibrei fortemente .
Sempre o admirei como atleta , desde o tempo ( e foram vários anos ) que corria aqui em Seia e como homem , pois portou-sesempre à altura mesmo como SCP que nunca o valorizou como devia.
Há uns anos , poucos , fui ver já no estádio XXI um Sporting/Benfica , ficando atrás de mim o Carlos Lopes , mulher e filha.
Ele teve sempre um comportamento correcto , mas a mulher e filha portaram-se comigo e com os meus amigos muito mal . No final dirigi-me a ele , cumprimentei-o, dei-lhe os parabéns pelos seus feitos e comportamneto naquele jogo e fiz-lhe ver o mau comportamento da sua mulher , ao que ele respondeu muito simpaticamente : deixe lá , foi no calor do jogo ....Bom homem , Bom desportista , mais uma vez os meus parabéns .
Também assisti e fiquei de "alma cheia". Nem sei o que isto quererá dizer... mas julgo que transmite a emoção que se viveu.
Obrigado Osório por nos trazeres, sempre. tão gratas lembranças!
Feito inolvidável a que assisti pela TV e que muito gostei de rever 25 anos passados. Penso até que Carlos Lopes foi um pouco esquecido ... talvez porque não soube encostar-se a um partido político!
LP
Enviar um comentário