Não estamos mais exigentes, não. Talvez nem estejamos o necessário. A mensagem "Presidencial" de todos e de cada um, é zero. Destes cadidatos todos, um vai vencer, mas por... nada, só porque os portugueses vão votar mais num que nos outros. Cada um de nós vai arranjar os argumentos que menos peso causem em nossas consciências e... lá haverá um presidente. Não terá sido assim já de outas vezes? Vamo-nos contentar (?) com o menos mau, não com o melhor. Nunca estive perto de um acto eleitoral com tão pouca animação mas que vou lá, ai isso vou, já que não ir também não é solução. Um dia destes, na baixa Lisboeta, fui abordada por uns repórteres que colhiam opinão sobre um dos candidatos. Comecei por dizer que nas últimas eleições votei nele e depois...........gostava de ver gente mais nova e com menos currículum político e a não ter do quê e de quem se defender. Estou à espera que a entrevista seja transmitida, ou não. Abraços. Fbbc
3 comentários:
É verdade , vazio total...ou somos nós que estamos mais exigentes ?...M.A.A.
Não estamos mais exigentes, não. Talvez nem estejamos o necessário.
A mensagem "Presidencial" de todos e de cada um, é zero. Destes cadidatos todos, um vai vencer, mas por... nada, só porque os portugueses vão votar mais num que nos outros. Cada um de nós vai arranjar os argumentos que menos peso causem em nossas consciências e... lá haverá um presidente. Não terá sido assim já de outas vezes? Vamo-nos contentar (?) com o menos mau, não com o melhor. Nunca estive perto de um acto eleitoral com tão pouca animação mas que vou lá, ai isso vou, já que não ir também não é solução.
Um dia destes, na baixa Lisboeta, fui abordada por uns repórteres que colhiam opinão sobre um dos candidatos. Comecei por dizer que nas últimas eleições votei nele e depois...........gostava de ver gente mais nova e com menos currículum político e a não ter do quê e de quem se defender. Estou à espera que a entrevista seja transmitida, ou não.
Abraços.
Fbbc
Quem esteve na origem deste sistema
político nas Constituintes de 75 e se opõe à sua alteração nos tempos que correm?
Enviar um comentário