A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, janeiro 25, 2011

FacebooK

O número de divórcios provocados pelo Facebook e outras redes sociais está aumentar. Um estudo realizado por advogados britânicos mostra que o Facebook é apontado em quase todas as causas de separação nos últimos meses.
 "Eu já tinha ouvido os meus funcionários a comentar que os clientes têm descoberto cada vez mais informações sobre os seus parceiros no Facebook e acabei por perceber que 20% dos pedidos de divórcio têm uma referência ao Facebook", explicou Mark Keenan, director-geral do Divorcio-Online. Segundo refere o responsável, a razão mais comum parecem ser as conversas sexuais tidas com pessoas com as quais não as deviam ter.
Existem já empresas informáticas que desenvolveram um software que permite espiar os seus parceiros através das redes sociais.

(Vou ver o filme este fim de semana)

O livro de Mezrich, considerado uma biografia não-autorizada de Zuckerberg, tornou-se um bestseller nos Estados Unidos, chegando à quarta posição na lista das obras de não-ficção mais vendidas do New York Times, e à primeira colocação na classificação do Boston Globe. O escritor é também o autor de "Quebrando a Banca", que foi adaptado ao cinema em 2008, com a participação do ator Kevin Spacey.
Há alguns dias foi divulgado o pôster oficial do filme "The Social Network". O material traz a foto do ator Jesse Eisenberg ("A Vila" e "Zombieland"), que interpreta Zuckerberg, e a frase "You don't get to 500 million friends without making a few enemies" ("Você não consegue 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos"). No elenco estão ainda Andrew Garfield ("O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus"), que interpreta Saverin, e o cantor e dançarino Justin Timberlake
----
V/opinião ? Andais no facebook ? Eu ando .CLICA AQUI

4 comentários:

Anónimo disse...

Não,não ando no Facebook, pois nunca aderi por vários motivos. Boa sugestão para uma ida ao cinema. O filme foi galoardo recentemente pelos Globo de Ouro.

LP

Anónimo disse...

Li,algures,que ultimamente os divórcios alegam "infidelidades financeiras".E esta,heim?
Nada de andarem a esconder um pé de meia!!
Tal como LP,não aderi ao Facebook.
gb

Anónimo disse...

Não aderi , nem penso aderir ao Facebook.Ignorância , medo do desconhecido, talvez de tudo um pouco.Não me interessa.M.A.A.

mc disse...

Também não.E agora ainda se tornou mais difícil, depois de saber que quem entra,nesta e noutras redes sociais, jã não sai.Como diz a canção de Cole Porter."Don´t fence me in..."