A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Cadé as Meninas da Colheita?

M.C. disse (e muito bem):

"Ouve lá, onde andam as meninas da colheita 63?
Isto está a precisar de mais gente a teclar.
A Gélica, as Lenas, a Teresa, a Zélia, a Levinda têm de reaparecer.
E as meninas que ainda não apareceram também.
Vamos a isto.
Um abraço,
MC"


Nota: se as meninas e os meninos da colheita me enviarem os textos terei muito gosto em "postá-los".

7 comentários:

Anónimo disse...

Adenda:
Sem esquecer a Blá , que nos mantem ligados à Europa.O frio chegou tarde
aí, mas chegou,não é?Abraço,Manuel

Anónimo disse...

Helder e o Hino ou canção da col.63 quando é que pensas por á escolha da turma.Ou é assuno sem interesse .
Eu era de opinião que fosses tu a
indicar a música e a Teresa fazer
a letra.
Ou como sugeriu o Manuel, com a música da Academia de Bragança-
estudar estudar que é ciência...
fazer uma letra apropriada.
Quando tiveres disposição pensa
no assunto.
É em Março que termina o Blog,não é
assim? Ainda temos tempo .
Old

H.B. disse...

Termina o Blogue em Março porquê ? Nunca me passou isso pela cabeça.O assunto do Hino não está esquecido, vamos preparar tudo para o encontro e lá decidiremos ok?

Anónimo disse...

Tinha entendido em Dezembro quando
eu te enviei um mail a informar que
tinha carimbado a visita 5.ooo e tu
respondes-te que até Março teríamos
que carimbar 10.ooo visitas.
Foi lapso meu ou má interpretação de que peço desculpas.
Ainda bem que não é como eu entendi.
Quanto ao resto ,perfeitamente
corecto.Está muito bem.
OLD

Anónimo disse...

M.C. estás sempre em cima.
Há ou não há aqui um espaço aberto ás meninas da Colheita?
Depois ainda dizem que não lhe dão oportunidades, que os homens não se que mais e tal.
Agora não podemos invocar o tal anúncio... falam, falam e não dizem nada!
Tão caladinhas. Será do frio?
Ou a lei, tão invocada, da paridade ´´e só letra no papel?
Garotas, quero ver-vos, nem que seja só para desabafar.
Eu já o fiz.
Agora, e só para elas, um beijão.

Anónimo disse...

Rapaziada.. ,pela minha parte faço o que posso. É que a "minha querida Milú" não me dá tréguas...
Um abração para todos.
Gélica

Anónimo disse...

Também já entranhei por não comentarem algumas das minhas crónicas. Na desta semana (10ª) verifiquei que a Drª Lena Pires a comentou e muito bem.
Para continuar.