A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Hoje por aqui é assim ... FOTOS ANTIGAS


Nos meus arquivos encontrei estas velhas fotos que têm 44 anos. Já nessa altura a Colheita63 dava mostras de grande união. Se não me engano em cada uma das fotos estão 6 colheiteiros e alguns familiares, que muito nos valeram com o seu apoio logístico. É obra!!!
Fotos tiradas num acampamento do rio Tuela em Vinhais, num local denominado Ponte da Arranca no verão de 1962.

8 comentários:

Anónimo disse...

Helder, o que tu vais descobrir!!!!
Na primeira foto, conheço todos.Julgo que a garota será a tua prima Leta.
Na segunda ,há gente que não faço a mínima ideia de quem seja...
Um abraço
gélica

Anónimo disse...

Gélica estás mesmo cegueta de todo, então não fazes ideia de quam sejam??? Por ordem da esquerda para a direita ,Guilhermino Barreira, Lutó.eu, Fernando Seminário,Leta, Niso,Alfacinha (Pai do Jorge Tomé)Jorginho e Mansilha .

Anónimo disse...

E é que estou mesmo ainda mais cegueta..,sabes que mesmo ampliando não te consigo reconhecer??? Só tive dúvidas contigo e com o Niso!!!!
Mas tu também já não sabes contar... Seis colheiteiros em cada foto???

H.B. disse...

Querida Gélica: Só sou mau de ouvido, e tu bem sabes, pois foste a minha salvação muitas vezes, São mesmo 6 colheiteiros em cada foto, a saber
1ª- Mansilha, Hélder,Gélica, Jorginho,Fernandinho e Niso (6)
2ª - Lutó,Fernandinho, Hélder, Niso, Jorginho e Mansilha (6).
Com muita simpatia

Anónimo disse...

És um ponto...,hoje resolveste baralhar-me.Onde está o Mansilha na 1ªfoto?. Um doce a quem o encontrar.
Jorge, ajuda-me.

H.B. disse...

É o que está de pé por cima de mim.Ganhei o doce .

Anónimo disse...

Onde está o Wally, digo ,o Mansilha ?De pé, por trás do Helder.

Anónimo disse...

Hoje vou estar muito ocupada...,vou ao oftalmologista!!!
Um abraço.
gélica