A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, janeiro 19, 2007

SIM ou NÃO?

Deixemo-nos de malabarismos científicos, eticos e religiosos, quer ganhe o Sim ou o Não, o aborto continuará, inexoràvel.

E a questão que se deve colocar é:

  • queremos o aborto clinicamnete assistido, dentro dos prazos legitimados pela lei, sem risco para as mães, para ricos e pobres

  • queremos o aborto clandestino para os pobres e nas clínicas portuguesas ou espanholas para os ricos

QUE FIQUE CLARO: não sou a favor do aborto. Defendo o planeamento familiar e uma sexualidade consciente. O aborto sempre como último recurso e despenalizado.

Por isso, no referendo, voto SIM

2 comentários:

Anónimo disse...

Então responda-me a uma coisa: se há planeamento familiar, e considerando que o uso do preservativo por exemplo é um dos elementos desta política anti-natalista, então porque é que ainda se cometem amplíssimas irresponsabilidades?
Será que com a vitória no SIM vão diminuir o número de abortos clandestinos e combater essa desigualdade entre ricos e pobres nesta área problemática da nossa sociedade?

Anónimo disse...

Perdõem-me, mas este comentário, merece-me... ?!?!?!?!
Ou não interpretei bem o texto"blogado"?