A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, janeiro 30, 2007

Enfim !!!!

Depois de inúmeras tentativas e da paciência do patrão consegui voltar a poder escrever no Blog.
Espero ter valido a pena poder voltar a fazê-lo. Quanto mais não seja para ir dando indícios da minha existência,quantas vezes polémica.
Contudo, julgo que é na polémica que as ideias vão surgindo e a civilização vai evoluindo.
Por agora e para experiência basta.
Um abraço do amigo Isaías.

Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

Anónimo disse...

UM ABRAÇO PARA TI ISAIAS.
Volta mais veses
Um abrço do OLD

Anónimo disse...

Amigo Isaías , não voltes a esquecer as instruções do chefe, pois, com ou sem polémica gostamos que te vás mostrando presente.
Um abraço.
Gélica

Anónimo disse...

Isaías, já não vamos resolver os problemas do mundo. Mas ainda temos muito para dar. Agora voltamos a estar num período de grandes alterações no mundo e no modo de nele viver, com tanta coisa nova a surgir de todos os lados e em tantas áreas e nós sempre a tentar não ficar para trás .Diferentes, pois então, mas isso é o preço de viver com alguma liberdade formal.
Porque a verdadeira liberdade é a da consciência de cada um e a sua paz interior, e só cada um sabe verdadeiramente o que é.E para não abusar , vou-me calar... por agora.Espero encontrar-te em breve.
Um abraço ,Manuel.