A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, janeiro 08, 2007

PINTURAS DO VAN GOGH

Para toda a Colheita63, especialmente para a n/Lena Quintas

Podeis utilizar os botões -;pause:+ e clicar 2x na imagem para tamanho maior

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei esta sucessão de slides de obras de Vincent Van Gogh. É que acabo de ler uma biografia (suponho um pouco romanceada) deste extraordinário pintor que teve uma existência muito, muito sofrida. Em vida apenas vendeu uma obra, tendo dependido sempre da grande generosidade do seu irmão Theo.

Lena Pires

Anónimo disse...

Van Gogh foi a companhia que tive sempre à mão durante o meu tratamento solitário de mês e meio, tendo utilizado as reproduções de dois dos seus quadros para dar um pouco de vida à frigidez do quarto.
Em 90 ou 91 visitei o museu dele em Amsterdão, que é um espanto e perante tanta variedade, tanta quantidade torna penoso pensar como foi possível que uma obra assim não tivesse merecido o reconhecimento público merecido.Hoje custam fortunas os seus quadros.
Uma grande obra duma vida bem difícil.Os meus preferidos são o quarto do pintor e a ponte. MC