A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, janeiro 16, 2008

98 a 2 , é demais ...

Admirou-me a cabazada: 98 a 2! Um resultado que só acontece de millennium em millennium. Eu e todos os taxistas estávamos convencidos de que a coisa seria renhida. O último com quem falei até me fez calar quando entrei no táxi. Apontou-me a rádio sintonizada na TSF: "Estão a dar o resultado. " Fiquei, não o escondo, orgulhoso por pertencer ao único país do mundo - com excepção, talvez, do paraíso fiscal das ilhas Caimão - onde o povo segue com interesse os jogos de cadeiras nos conselhos de administração.
Se o capitalismo popular não é isto, onde está o capitalismo popular?
Mas, repito, desiludiu-me o final: 98 a 2 não é resultado que se apresente. O treinador de bancada da equipa perdedora, aquele senhor de Gaia, mais valia estar calado. E o treinador principal, o mister Cadilhe - especialista de números, aposta em 51% e leva só 2 para casa -, esse, teve a chicotada psicológica merecida.
In DN de hoje
Gramei ....

3 comentários:

IFFT disse...

Santa ignorância...
Então onde está a independência partidária, em "coisas" do domínio da Banca Privada!
Afinal somos todos dependentes.
Com um abraço.

Anónimo disse...

Parece um resultado de Basket...

Que país este ... e que vergonha tudo isto...

abraço

Anónimo disse...

No comments!!!!
Viva os salários de miséria dos novos administradores...
A vida é assim e quem disser o contrário, ou não é deste planeta ou anda a dormir.