A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, janeiro 24, 2008

Meu Deus, o que um homem sofre!

Há duas questões que povoam os sonhos de qualquer homem, provocando os maiores pesadelos e aterrorizam o mais temerário:

  • a tampa da sanita e os salpicos
  • as compras no Centro Comercial

Já temos acordado, alagados em suores frios, pensando “meu Deus salpiquei a tampa da sanita”, depois vendo que estamos deitados, respiramos fundo e pensamos: “tenho de passar a chichizar sentado, para não correr o risco de salpicar".
Claro que há sempre a possibilidade de não baixar a tampa, é um mal menor se não houver salpicos.
Pois é, vamos passar a chichizar sentados!

E as compras!
Meu Deus, as infindáveis provas e o inevitável “fica-me bem?”.
E à décima nona prova, já no limite, dizemos timidamente, “leva tudo”!
Depois de dezenas de provas, lá vamos para a próxima loja, ainda sem nada decidido.
E repete-se o cerimonial. E outra vez! E outra ainda!!!
Nas últimas lojas vamos, quais zombies, dizendo que sim a tudo!
E depois levamos: “ não ligas nenhuma, estás a fazer um frete!”.
O que vai valendo é que por vezes a “garota do shopping” tem uns olhos bonitos e dá para espraiar a vista.

Meu Deus, o que um homem sofre!


Nota:
A minha mulher leu e refilou porque podiam pensar que isto era a minha experiência.

Não é!
Na verdade não costumo ir às compras apesar de ela ser rápida na escolha.
Só a primeira parte é que se aplica a "moi"!

1 comentário:

Anónimo disse...

O melhor é levantar a tampa. E depois deixar correr.

Compras... só até à porta !