A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Reflexos...

Fotos maravilhosas recolhidas ao longo de bastante tempo na Net

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo o que há aí onde nos fizemos gente! Mas nem víamos, que tínhamos pressa de mudar e crescer!Para a natureza se manter assim bela dispensa gente em seu redor.
Finalmente , os brasileiros parece que começaram a perceber que têm de tratar da sua imensa Amazónia.Que até ela ,tão grande, tem um fim .E que estará tão mais próximo, quanto mais humanos por lá andarem.
E gostava de ouvir -vos falar das barragens que se diz que vão ser construídas no Tua e no Sabor.


*****

Hoje é dia 30 de Janeiro. Há 60 anos foi assassinado Gandhi, depois de ter conduzido o seu país à independência.

Também hoje, mas há 75 anos, tomou posse como chanceler do reich alemão A.H., que num ano e meio se ia tornar no ditador , cujo estendal de horrores pode ser relembrado no romance "As Benevolentes", de Jonathan Littell.Nos registos meteorológicos desse dia consta que foi um dia muito frio e que o sol brilhou na Alemanha.