A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, janeiro 13, 2008

Vista de Bragança ...

Esta era a vista que se tinha da sala, da casa dos meus avós. Pintura de Júlio Barros
(Dedicada ao Hélder).
By Blogue de Ana Quintas.

Estou completamente babado por esta dedicatória . Um grande beijo Ana .

Para quem não se lembre , a casa da n/Lena Barros ( Quintas agora ) ficava situada ao fundo da Costa Grande , do lado esquerdo quem sobe.

A capela que aqui vemos deve ser a da NªSrª da Piedade e o casarão ao lado esquerdo a Pousada se S.Bartolomeu , será ?

3 comentários:

Ana Q disse...

Ainda bem que gostaste :)

Já te respondi no meu blogue, mas ponho aqui também: segundo informações da minha mãe, a capela é mesmo a da Nª Srª da Piedade. A casa à esquerda, em cima, é a Pousada de S. Bartolomeu.

Beijinhos

Anónimo disse...

Atenção: a capela é de N.Senhor da Piedade.O seu a seu dono!

Anónimo disse...

EStá um trabalho muito bom.
Colheita 63 ou descendentes (não há
pai).
Peço desculpa de fazer um pequeno
reparo.Aonde lemos Nª.Senhora da
Piedade, devemos ler SENHOR DA
PIEDADE.
Pode continuar. Eu gostei
Bartolomeu