A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Fim d'Ano ...

Tenho um sonho há muito tempo , só estou á espera do euromilhões para o concretizar e até é fácil desde que haja cacau disponível...
O sonho é : passar o mesmo fim d'ano em Tóquio , Moscovo , Paris e Nova York , será assim tão difícil ?
Aceito patrocinadores .

11 comentários:

Anónimo disse...

Andas a sonhar alto...

IFFT disse...

Não contes comigo para essa "odisseia". Não tinha prazer nenhum em acompanhar-te nessa "viagem". Palpita outra e talvez te acompanhe.
Com um abraço.

Anónimo disse...

Helder, o homem pensa e a obra nasce.
Joga, joga, joga,... mas com moderação não vá o teu investimento cair no meu bolso.
Vamos á viagem...
Aquele abraço

H.B. disse...

Se me sair , podes escolher a Odisseia que quiseres.

H.B. disse...

Amigo Jorge : Esse sonho não me tolda o raciocínio , mas gasto semanalmente 10 euros

Catica & Mimi disse...

Regional da Serra, ao serviço do trabalhador...é uma quetão de falar com o BOSS...Pode ser que o apanhe bem disposto...!!

Anónimo disse...

Que correria! Mas o sonho é mesmo realizar o que se não faz no dia a dia.Só vejo que possa haver dificuldade na coordenação de horários... a menos que o sonho inclua a propriedade do avião, caso em que tudo se simplifica!Boa viagem e cá nos encontraremos! Abraço.

Anónimo disse...

Helder o sonho é uma constante da
vida.....e o resto é conversa.

Olha, mudando de assunto. Vou muito
brevemente enviar-te uma composição
dos meus amigos como tu dizes.
Chama-se " O SALTO " . Vai toda a
turma gostar.Refere-se á recruta
que os rapazes fizeram em Mafra na
mesma altura que eu estive.Tu tambem vais gostar.
Um abraço
B.V.

Anónimo disse...

Pr'a já e que eu saiba, o sonho ainda não paga imposto. Portanto sonhar "é preciso".
E quem nunca sonhou? Quero ver quem atira a 1ª pedra!!!
A Pousada de S. Bartolomeu serviria para passar um semanita depois de realizarmos o " tal cruzeiro". Apenas para descansar!
Sonhar não custa...
Um abraço a todos.

H.B. disse...

Amigo MC : O Concorde , tinha esse programa para milionários e já foi efectuado . Dava na perfeição...

Anónimo disse...

Pois daria, mas o Concorde acabou-se. Ficou o discorde ... embora com outro nome! Olha, continua a sonhar ... mas tudo agora é tão rápido! Está para ser... oH! já foi!