FINALISTAS ANO LETIVO 1962/1963
Estou contigo e mais , quem não estiver que se mude...
HB! Só podes estar a gozar! Ah! Detectei um erro : em vez de "se" é "o"= ...quem não estiver que o mude.E não vai ser fácil.
E vai ser capaz certamente...
Caro OsórioEstou contigo e com a restante malta...Mas não posso deixar de ficar preocupado com o que tem vindo a lume na imprensa diária, tal como vi hoje no portal do sapo e que me atrevo a transcrever: " Acusações polémicas "Partidos reagem à abertura de inquérito na sequência das declarações do bastonário dos Advogados.O bastonário da Ordem dos Advogados, António Marinho Pinto, disse que "existe em Portugal uma criminalidade do mais nocivo para o Estado e para a sociedade”. Acrescentou ainda que “andam por aí impunemente alguns a exibir os benefícios e os lucros dessa criminalidade e não há mecanismos de lhes tocar. Alguns até ostensivamente ocupam cargos relevantes no Estado Português". José Sócrates está tranquilo e garante que as acusações não se referem aos seus ministros. O procurador-geral da República, Pinto Monteiro, já mandou abrir um inquérito às afirmações do bastonário. Os partidos já reagiram."Portal do Sapo.pt 26/01/08
Apesar de tudo, não o trocaria por outro. Leiam a imprensa estrangeira e comparem. Talvez sirva de consolo aos que não gostam de viver neste rectângulo.L.P.
Enviar um comentário
5 comentários:
Estou contigo e mais , quem não estiver que se mude...
HB! Só podes estar a gozar! Ah! Detectei um erro : em vez de "se" é "o"= ...quem não estiver que o mude.
E não vai ser fácil.
E vai ser capaz certamente...
Caro Osório
Estou contigo e com a restante malta...Mas não posso deixar de ficar preocupado com o que tem vindo a lume na imprensa diária, tal como vi hoje no portal do sapo e que me atrevo a transcrever:
" Acusações polémicas "
Partidos reagem à abertura de inquérito na sequência das declarações do bastonário dos Advogados.
O bastonário da Ordem dos Advogados, António Marinho Pinto, disse que "existe em Portugal uma criminalidade do mais nocivo para o Estado e para a sociedade”. Acrescentou ainda que “andam por aí impunemente alguns a exibir os benefícios e os lucros dessa criminalidade e não há mecanismos de lhes tocar. Alguns até ostensivamente ocupam cargos relevantes no Estado Português". José Sócrates está tranquilo e garante que as acusações não se referem aos seus ministros. O procurador-geral da República, Pinto Monteiro, já mandou abrir um inquérito às afirmações do bastonário. Os partidos já reagiram."
Portal do Sapo.pt 26/01/08
Apesar de tudo, não o trocaria por outro. Leiam a imprensa estrangeira e comparem. Talvez sirva de consolo aos que não gostam de viver neste rectângulo.
L.P.
Enviar um comentário