A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, janeiro 13, 2008

Vinhais em Algés!

Sem transgressões alarves, quais revolucionários de sofá e charuto, os Colheiteiros que vivem em Lisboa e arredores, ou que lá vão regularmente, poderão festejar o restabelecimento da Teresa, quando ela estiver "operacional", neste restaurante transmontano, simples, em conta e de muito boa qualidade, segundo o Expresso.
É UMA SUGESTÃO!

7 comentários:

H.B. disse...

Está feita . Endereço :
O INFANTE - Rua João Chagas , 53-E
Algés - 214142262

Anónimo disse...

Só lá vou quando servir batata de lá de cima! É ela que faz a diferença! ou,
Não há bela sem senão!

Anónimo disse...

Talvez a batata seja importante, no conjunto.
Mas, amigo Manel, já lá fui e dá um enorme ar á nossa comidinha.
Até parece que estamos num dos restaurantes de Vinhais a saborear aquela comida a que só os verdadeiros Deuses têm acesso.
Todavia, mantém-se a "bela sem senão".
Nada como em "su sitio".
Um abraço para todos, especialmente, para a nossa Teresinha.

Anónimo disse...

MC,não deixes de ir lá e escrever esse reparo no livro de reclamações.Afinal as batatinhas não são assim tão difíceis de transportar!!

Anónimo disse...

Como diria o "Cigano" - um soldado que esteve connosco em Angola lá dos vossos sítios - "e não me digias nada!"
Está certo; na próxima semana. às quartas e quintas lá me encontrarão.
Para me reconhecerem basta olhar e ver o mais bonito que lá estiver com nove arrobas.
Sou eu!
Um abraço
João Sena

IFFT disse...

Espero-vos.Entretanto, irei fazer o teste antes. Fica bem próximo de minha casa.
Com um abraço.

Anónimo disse...

Também li o artigo no expresso, gostava de lá ir, mas está fechado para jantares e como sabem eu felizmente ainda estou na luta….

Zélia