A mim não me incomodou...embora nunca tivesse encontrado linguagem desta nos blogues que visito. A menina queria chocar o pessoal e pelos vistos atingiu os seus objectivos. Os cães ladram e a caravana passa! Mas se houve manifestações de desagrado por parte de pessoas que consideras fizeste bem em retirá-lo.
Muito obrigada pela "não-referência". Claro que as "coisas feias" não podem ter lugar em alguns blogs, mas no meu discute-se tudo com a linguagem que for necessária. Já agora, adianto que aquele vernáculo era dirigido a alguns hipócritas que resolveram usar em auto-elogio um texto sobre a alegria das crianças no natal. Isto para o "despropósito" ali nos comentários. Bom fim de semana.
5 comentários:
Também eu não tenho paciência nenhuma para ler esta escrita vernácula, completamente despropositada.
Detestei! Mas que linguagem é esta? Parece-me que não tem lugar no nosso blog!
LP
Sem comentários...
DO,costumas descobrir coisas bem mais bonitas!!!
A mim não me incomodou...embora nunca tivesse encontrado linguagem desta nos blogues que visito.
A menina queria chocar o pessoal e pelos vistos atingiu os seus objectivos.
Os cães ladram e a caravana passa!
Mas se houve manifestações de desagrado por parte de pessoas que consideras fizeste bem em retirá-lo.
Abraço
Muito obrigada pela "não-referência". Claro que as "coisas feias" não podem ter lugar em alguns blogs, mas no meu discute-se tudo com a linguagem que for necessária. Já agora, adianto que aquele vernáculo era dirigido a alguns hipócritas que resolveram usar em auto-elogio um texto sobre a alegria das crianças no natal. Isto para o "despropósito" ali nos comentários.
Bom fim de semana.
Enviar um comentário