A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, novembro 25, 2008

Uma questão!

Este blogue nasceu com uma finalidade específica, que era a de ser o ponto de encontro na NET (uma espécie de Flórida virtual) da Colheita de 63 e de todos os seus amigos e amigas.
Seria o espaço de expressão das nossas memórias, afectos, anseios e idiossincrasias.

Circunstâncias da "vida real" tem proporcionado a postagem de assuntos de interesse nacional e internacional que, por vezes, geram polémica e discordância.

Para mim, discordar não interfere com relações de amizade, pelo contrário, meu amigo é aquele que me chama a atenção para os erros, mas pode haver quem não se sinta bem com discordâncias e prefira um blogue mais revivalista e saudosista, em que se fale só de efemérides e questões que sejam "agradáveis" para todos.

A linha editorial da Colheita de 63 foi definida pelo seu criador, no entanto, será útil saber a opinião de todos Colheiteiros, amigos e visitantes.

Ninguém me encomendou o sermão, mas para mim qualquer das posições é legitima.

O HB terá, no entanto, a última palavra (se ele andar por aí! dado que nos últimos tempos tem estado muito atarefado com o futeseiabol....)!

Um beijo para as meninas, um abraço para os meninos!

2 comentários:

IFFT disse...

Porquê e para quê a questão?

Anónimo disse...

Engraçado é ver como somos tão diferentes e tão iguais!
Isto não teria graça nenhuma se não houvesse divergências...e, pelo que sei, ainda estamos em democracia..

Xau,amigos.
gb