A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, novembro 23, 2008

Bragança

Canil vandalizado durante a madrugada

GLÓRIA LOPES

O canil da Associação Brigantina de Protecção dos Animais foi ontem vandalizado. Os prejuízos estão por calcular. A vedação foi totalmente destruída, assim como a iluminação, quadro eléctrico, vidros e telhas.

Foi este sábado, logo pela manhã, que a responsável pela Associação Brigantina de Protecção dos Animais, Lurdes Gonçalves, teve conhecimento de que boa parte do novo canil, para alojar os animais que recolhem, foi destruído. Quando os voluntários chegaram para começar a trabalhar, com vista a concluir a obra, depararam-se com a vedação derrubada, as vigas de ferro partidas uma a uma, e a rede por terra. Algumas telhas foram retiradas do telhado e o quadro eléctrico foi destruído. No interior o cenário não era melhor: a iluminação foi danificada, as lâmpadas partidas e os cabos arrancados, os vidros das janelas e portas foram praticamente todos partidos.

...

Sem comentários: