A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, fevereiro 01, 2009

Afinal são os melhores do mundo...?

Freeport : Agência policial britânica dispensa funcionários por alegado favorecimento

Um relatório do Serious Fraud Office atribuiu a falta de melhores resultados ao facto de vários funcionários terem sido contratados e promovidos por favorecimento dos superiores e não pelas suas competências, noticia hoje o jornal Sunday Times.

Dezenas de funcionários da agência policial britânica de combate a grandes fraudes, que está a investigar o caso Freeport, vão ser dispensados por alegada incompetência, noticia hoje o jornal Sunday Times.

+ + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +

Ouvi comentadores de "direita" e de "esquerda", nas TVs, deificarem o S.F.O., o que eles diziam era sagrado! (Ás vezes os "interesses" tocam-se!)

JS era culpado...etc., etc., ...

Afinal parece que não é muito diferente de cá...!

4 comentários:

Anónimo disse...

Será que estes senhores quando viram as barbas de molho resolveram mostrar serviço??
Estará na base de toda esta trapalhada a alegada incompetência à qual, como abutres,se associaram os nossos ilustres jornalístas e políticos??
Já nem os posso ouvir..Estou farta!!Espero que se calem e apareçam apenas quando chegarem à verdade.
gb

Teresa disse...

Também acho! Cada vez que ouço ou vejo "notícias" sobre o assunto, sinto-me submersa num mar de m....

Anónimo disse...

Ora, digam lá que os British não são insuperáveis no seu sentido de humor!!!

IFFT disse...

Imagino o estado de espírito das prezadas amigas, que atrás se pronunciaram, se o caso Freeport tivesse algo a ver com o Pedrinho...