A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, fevereiro 01, 2009

Curioso!

No Aspirina B:

...

- Dias Loureiro voltou a ser desacreditado por António Marta, desta vez com peso institucional máximo. Escusado será dizer que Dias Loureiro deve estar convencido de que nunca cairá sozinho, se é que alguma vez cairá. E é óbvio que este caso de corrupção, o da SLN, é só o mais grave no pós-25 de Abril, pela extensão do que está suposto – atingindo o centro executivo e ideológico do cavaquismo, mas também todo o tecido político e bancário pelas debilidades sistémicas expostas.

...

+ + + + + + + + + + + + + + + +


O caso Freeport veio mesmo a calhar para ser esquecido o BPN e sua ramificações!
A propósito sabiam que todos os candidatos à última eleição para Presidente da República não cumpriram a lei, relativamente à questão dos gastos e dos financiamentos?
Sabiam que o MP arquivou tudo? Isto é perdoou tudo?

Quem foi o coordenador financeiro da campanha de Cavaco?
- Dias Loureiro.
Nem mais! Por isso Cavaco se apressou a apoiá-lo.

Com isto não estou a dizer que Cavaco tem alguma coisa a ver com esta campanha suja contra o PM.
Cavaco está acima de toda e qualquer suspeita, para mim!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabemos bem que o surrealismo é um gigantesco esforço para tentar imitar a realidade! Mas será que "as coisas" na polítiquice se passam mesmo assim? Tão cartesianamente?

IFFT disse...

Qual o motivo porque é o Sr. António Marta que fala a verdade e não o Sr. Dias Loureiro?
Porque tem mais cabelos brancos?
Ou porque foi ao programa da TV da Teresa Guilherme?