A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Clubite cega , será ?

Adeptos do Real Madrid torcem pelo F.C. Porto
Quando o F. C. Porto começar a jogar a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, não vão ser só portistas a apoiar a equipa azul e branca. Os adeptos do Real Madrid, eternos rivais do Atlético, querem a vitória dos portugueses, mas, acima de tudo, a derrota da equipa que joga no Vicente Calderón.
Há 1 ano ou dois acompanhei o Benfica a Barcelona para ver os jogos contra o Barcelona e contra o Espanhol. No dia dos jogos passei o dia nas "Ramblas" e ás vezes passava por alguns espanhóis que simultâneamente me levantavam o polegar ( em sinal de apoio) e piscavam o olho. Eu intrigado, perguntava , porquê ? Eles, com sorriso malandro respondiam : Real Madrid !!!!

Por cá será a mesma coisa ?


Sem comentários: