A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Prima-Dona e tabú!


DÚVIDA NA PRESENÇA DE MANUEL ALEGRE

Manuel Alegre, o rosto da oposição a José Sócrates, faz parte da Comissão de Honra do congresso, na qualidade de ex-candidato presidencial. Não está, contudo, confirmado que Manuel Alegre possa passar por Espinho. Ontem, no final da reunião plenária da Assembleia da República, Manuel Alegre recusou esclarecer se vai ao congresso.

Os ex-presidentes da República Mário Soares e Jorge Sampaio e o ex-primeiro-ministro António Guterres também fazem parte da comissão de honra que integra no total 15 elementos. Entre eles o presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, o ex-secretário-geral Ferro Rodrigues, o ex-comissário europeu António Vitorino, a fundadora do PS, Carolina Titto de Morais, e o secretário-geral da UGT, João Proença.

...

Nota - Ou fica ou sai! De Prima-donas já estou farto! Assim se esboroam algumas posições correctas e se perdem muitos apoios! O problema é: sai para onde? Pois é...quem lhe assegura um lugarzinho garantido, com carro e motorista, como tem agora, por ser Vice da AR, que até dá para ir à caça e à pesca!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se fosse um indivíduo honesto e coerente já tinha saído...
Ainda haverá quem acredite neste tipo??
gb