A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, fevereiro 22, 2009

A consciência moral de Portugal!



Ainda vai a santo...

4 comentários:

H.B. disse...

Ó por causa de "santos" destes que a Igreja Católica está no estado em que está.

Anónimo disse...

Por causa deste santo que enviou um navio de guerra contra um barco duma associação feminina não o deixando aproximar-se do porto a que se dirigia, foi Portugal condenado recentemente no TEDH , tendo pagar indemnizações às partes que se declaram lesadas.

Anónimo disse...

Manuel .E qual era o serviço desenvolvido por esa associação
feminina?
A actividade desenvolvida pela
associação,estava de harmonia com
a legislação no nosso país?(Ocasião)
abraço
BV.

Anónimo disse...

O estado não foi condenado pelo que o barco fazia ou se fez correr que fazia, mas pelo exagero de enviar um navio de guerra contra um barco "civil" e indefeso.
Se o que o barco pretendia fazer em terra fosse proibido , deixavam-no atracar e prendiam as pessoas que entendessem, capturavam o navio etc.
O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos é uma instituição de claro prestígio e reconhecida idoneidade e impoluta actuação na defesa dos direitos humanos na Europa.
É isso que aqui está em jogo e não a politiquice que determinou a saída do navio para o alto mar.
Um abraço .