Mas novidade, novidade, é mesmo esta
Uma novidade: 35 milhõezitos dava jeito a muita gente.
Não é que, afinal, as empresas do BPN adquiridas em Porto Rico não deram assim tanto prejuízo!
Foram compradas e vendidas quase por igual valor. Só que quem as comprou anda desmemoriado e quem as vendeu também se desmemoriou e esqueceu-se de registar o produto da venda na contabilidade do grupo SLN.
E assim soube-se, acabo de ler, que a Biometrics foi vendida por 35 milhões de euros, mas como quem a vendeu se desmemoriou, mandou registar "um dólar" apenas. Enganos toda a gente tem, é um velho ditado, e entre 35 milhões e um dólar percebe-se perfeitamente o engano!
Palavras do antigo Administrador do Excellence Asset Fund, António Coutinho Rebelo: "que o fundo vendeu a empresa porto-riquenha Biometric por 35 milhões de euros a 19 de Março de 2003, quando nas contas do grupo Sociedade Lusa de Negócios, que detinha o fundo e o banco BPN, essa venda está registada por apenas "um dólar" DN de hoje, última página, última hora.
E é em Espanha que o EL Solitário leva uma pena de 47 anos de cadeia!!!
1 comentário:
Daqui a uns anos, isto vai dar uma série de televisão, tal como já vimos o "trabalhinho" do célebre Artur Virgílio Alves dos Reis...Ou seremos muito velhinhos...ou já nem estaremos por cá. São negociatas de alto gabarito...intelectualmente superires em finanças...seres divinos ...superires...sem valores...sem vergonha...sem dignidade...lixo.M.A.A.
Enviar um comentário