A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, maio 13, 2009

Campanha Branca

Vamos deixar-nos de fantasias fantasiosas, como dizia nos anos 60, um meu antigo Comandante de Corpo de Alunos, da Academia Militar.
Existiu um inquérito, mandado instaurar pelo Procurador Geral da República, a um Alto Funcionário do Estado, que por sinal é igualmente magistrado, e que face ao seu desenvolvimento, mandou transformar em processo disciplinar, com o aval do Conselho Superior do Ministério Público, o qual é composto por 18 magistrados.
Houve, portanto, nada mais nada menos que vinte magistrados que puderam constatar que o Presidente do Eurojust, a mando de alguém, ou de "moto" próprio, tentou influenciar os dois titulares do famigerado processo "Freeport", em que até nova ordem está envolvido o Grande Lider, na aceleração do processo, já que o mesmo não tinha pernas para andar e que a solução mais adequada seria o arquivamento.
Estes comentários foram interpretados como RECADOS do poder político para o poder judicial,pelos procuradores titulares dos processos e pelos verdadeiros democratas, nos quais me incluo.
Isto também é um atentado à democracia. Compreendem?
Chamem-lhe o que quiserem.Pressões, depressões, anticiclones e até tufões.
Para mim não passa de um atentado à democracia. Mas já agora e em contra ponto à campanhado Grande Lider chamar-lhe-ei a CAMPANHA BRANCA.

2 comentários:

H.B. disse...

Até pareces o Birolho da Vila , só vês para um lado ....

mc disse...

Estes castiços que têm a seu cargo os segredos de justiça são piores que mulheres de soalheiro! Melhor, ocupam-lhes os lugares!... E quem hoje se ri, amanhã verá os outros rir-se de si.
Ora, elevemo-nos a concepções metafísicas - Cá se fazem, cá se pagam. Cuidado com os respingos!