A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, maio 10, 2009

O SLB

A propósito do comentário do BV no meu último post , não podia deixar de abordar o assunto que ele tão brilhantemente tratou.
Estando eu na capital desde quinta-feira , prometi a mim mesmo não ir chatear, desta vez , os meus amigo(a)s Colheiteiras63 nem o Bernardino Louro.

Fui ver in loco o Benfica-Trofense , acompanhado do meu sobrinho Afonso Leitão. Começámos a perder , depois a ganhar e acabámos por empatar. Foi mau de mais e já não sei o que pensar do meu SLB. Acresce ainda que momentos antes de ir para o jogo soube o resultado do meu Clube SFC - Seia Futebol Clube , em que , apenas precisávamos de empatar para ser campeões e perdemos. Correu tudo mal,

Para compensar hoje de manhã telefonei ao IFT para irmos almoçar a ver se eu descomprimia, o que aconteceu , e á tarde fomos beber um copo com o MC. Começou a coisa a correr melhor.

A talhe de foice, os nossos IFT e MC estão óptimos e mantivemos uma amena cavaqueira . O MC prometeu recomeçar a escrever no blogue , logo que eu renove a autorização . Agora a coisa já está bem.

Acabadinho de regressar desse encontro , encontrei o comentário do BV e decidi-me a falar do assunto . Obrigado BV . Desabafei,

1 comentário:

IFFT disse...

Continua a vir ver o Benfica, que só te fica bem.
Depois telefona e passamos uns momentos juntos, bem agradáveis para mim.Julgo que contigo se passará o mesmo.
Assim, julgo que já não perdes tudo.