A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, maio 16, 2009

Sonhos...

Uma sonhadora...

Alguém mais tem mulheres com sonhos?

"Visitar a Capadócia era desde há muito tempo um sonho de minha mulher e, depois de ler alguns livros sobre a Capadócia, eu próprio comecei a sentir-me atraído por uma visita a esta parte da Turquia". A confissão é de Cavaco Silva e foi feita hoje, no final da sua visita à Capadócia. Ficamos, assim, a saber que este último dia da visita oficial do Presidente à Turquia não tinha objectivos de estado, serviu apenas para concretizar um sonho da mulher do senhor presidente. talvez não fosse má ideia aproveitar as férias e concretizar, à sua custa, os sonhos da mulher. Digo eu...

6 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Eu disse o mesmo! :-))

Abraço

Anónimo disse...

Colheiteiros, levem as vossas mulheres à Capadócia! É única.

LP

Anónimo disse...

Cada uma tem aquilo que merece...Esta,merece muito!!!
gb

atila disse...

Não gramais a Maria

mc disse...

A que protocolo obedeceu esta viagem? E será que isso interessa? Sim, por ser certamente uma atenção da Turquia. Que a nossa 1ª dama merece..

IFFT disse...

Não me obriguem a falar...