A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, maio 05, 2009

A "cerca " das meninas

Qualquer semelhança com a "cerca" é pura coincidência.

Faltam as ameias , reforçadas com taipais , pois não podíamos ver as meninas ...era pecado para a A.P. e sua acólita Isaura .
Na 1ª sala á direita foi onde fiz o exame prático de Ciências Naturais no 7º ano e passei , hé...hé...hé

8 comentários:

Anónimo disse...

A escrita aparece-me em japonês...
gb

Zira disse...

Parabéns hb por teres passado
rssss!!
este foi o meu ciclo preparatório´!!

abraço

Zira

Anónimo disse...

A "cerca" das meninas, que mais parecia uma prisão, tornou-se um agradável espaço público por onde passo muitas vezes.

LP

Anónimo disse...

A mim o texto também me aparece estilo "código".

LP

H.B. disse...

o browser Internet Explorer alterava o texto para uma fonte Widding , o que não acontecia no Firefox que é o que eu uso.
Já rectifiquei e parece-me estar tudo em ordem . Aguardo o vosso fedback

Anónimo disse...

OK.Já está tudo em ordem...
gb

Anónimo disse...

Zira,nós já somos do tempo..em que ainda não havia ciclo preparatório!!!!!!
gb

mc disse...

Aquela cerca ,no nosso sétimo ano, virou cerca dos rapazes !!! E também , entrada dos rapazes. Mas nós tivemos a distinta honra de poder continuar a utiizar a entrada principal do edifício. Certo?