A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, maio 27, 2009

E agora Aníbal?

Foram oito horas de Comissão de Inquérito!
Oliveira e Costa mostrou os podres dos órfãos do cavaquismo.
Vários ex-governantes e militantes do PSD desfilaram no seu discurso.
Dias Loureiro foi o principal visado, até mentiroso e megalómano lhe chamou!
E o Ministério Público porque não actua?
Pois é tem imunidade, é Conselheiro de Estado.
Porque será tão protegido pelo Presidente?

E foi avisando que se for ao fundo não vai sozinho...

5 comentários:

IFFT disse...

Amor com amor se paga!
O meu amigo Loureiro está em maus lençóis.
Penso contudo que só vai sair de Conselheiro de Estado quando for tranferido para o EuroJust, quando o anterior abdicar por idênticas razões.

DuarteO disse...

Sem comentários!

mc disse...

É igualmente chocante a facilidade com que esta gente fala de milhões que desaparecem e que só por si proporcionavam o fornecimento de alimento aos esfomeados. O mundo continua injusto ,indiferente às cruéis desigualdades que nos tornam tão diferentes uns dos outros,melhor, empenhando-se em incentivar a manutenção dessas desigualdades para uns poucos terem cada vez mais enquanto o resto definha e baixa a cerviz. Aquele filme do frango à la carte deixou-me indignado,mais de dois mil anos depois continua-se na mesma... mal, sem remédio para a fome.E estes tipos a falar de milhões que perdem com o à vontade de quem joga a feijões...Criminoso.

Anónimo disse...

Lixo, muito lixo...Estes figurões, sem ética, sem dignidade, sem vergonha...não foi para os colocar na ribalta que se fez o 25 de Abril.
Assisti pela televisão e por fim até me chocou a linguagem de carroceiro que por vezes usou... que contradição..."grande banqueiro", sem porte.M.A.A.

IFFT disse...

Não, não foi por estes, nem por outros, armados em cordeirinhos mansos...nestes casos...