A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, julho 05, 2009

Cavaco Silva, o PR dos laranjas!


O padrão diz-que-disse que começa a impôr-se

1. O Presidente referiu ainda aos jornalistas ter informações de que "sondagens que terão sido feitas manifestam uma preferência por eleições simultâneas", ou seja, na mesma data das eleições autárquicas.

2. «Face às fortes dúvidas que neste momento estão instaladas na sociedade portuguesa é importante que os responsáveis da PT expliquem aos portugueses o que está a acontecer entre a PT e a TVI, é uma questão de transparência», acrescentou [Cavaco Silva].

3. «Não tenho informação suficiente para poder comentar, mas tenho uma grande admiração por ela [Maria João Pires], e espero que os problemas possam ser ultrapassados», afirmou, sexta-feira à noite, Cavaco Silva.

posted by João Magalhães

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Cavaco Silva mostra o que sempre foi: básico, primário, inculto, autoritário, faccioso e incapaz de ter uma postura de Estado!

Por acaso sabe se a Senhora pianista consegue gerir o que quer que seja?
Porque não financia com os seus lucros fabulosos (140%) no BPN amigo, os desmandos que a Senhora fez na gestão de Belgais? E são os trabalhadores que estão a arder...

No caso PT até o grande capital protestou (Ricardo Salgado Espírito Santo) contra a cavacal posição.


Quanto às eleições bem tentou, bem tentou, mas não conseguiu!


Confesso que inicialmente me enganou...MEA CULPA!


4 comentários:

H.B. disse...

Este nunca me enganou , mas a outra sim , mas mais vale tarde do que nunca ...

Rosa dos Ventos disse...

Este é como o algodão da publicidade, nunca me enganou...aqui e ali ia-se estalando a capinha de verniz que mandou pôr, quando disse que passaria a ser o Presidente de todos os Portugueses!

Abraço

Anónimo disse...

Ricardo Salgado, presidente do Banco Espírito Santo, dizia, ontem, em entrevista ao jornal "I" não ter entendido "muito bem reacção do Presidente ao negócio da PT da TVI". No seu jeito habitual, em que cada palavra está no sítio certo e tem o exacto peso que ele lhe pretende dar, acrescentava: "Houve provavelmente algum factor que o Presidente da República conhecia - e as outras pessoas não - que desencadeou essa reacção".

HB

Costa disse...

ora pois o sr silva no seu melhor , ou ja esqueceram os dourados anos do cavaquistão?
joao costa