A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, julho 03, 2009

Música e estados de alma...

(Para ampliar clicar na imagem)
O verão vai irregular de temperaturas e de humores próprios e alheios e dele se pode bem dizer que já não é o que soía . Ao contrário, M.E Cardoso, no texto acima e publicado no Público, fala da ansiedade que lhe suscitam as formas de audição de música nos tempos de hoje com a sua forte marca de individualismo e tão diversas das da sua/nossa juventude.
Depois de lerem, sugiro que ouçam o disco dos Deolinda ("Canção ao lado") que me tem feito boa companhia e cujas canções são de uma ironia , frescura e variedade que envergonham o cinzentismo político das tricas e amnésias !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanto a música..já estou como o Miguel,já gosto é de ouvir a música dos outros.Talvez por isso hoje passei a tarde a ouvir as músicas do nosso DO e a tua sugestão,MC.Se não fosses tu, eu nem conhecia esses Deolinda.Gostei.
Abraço
gb