A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, julho 21, 2009

SIMpleX, nas próximas eleições!

Sobretudo pelo PS

Não é possível estar na política com um pé dentro e o outro fora.
Não é possível pensar política com indiferença e esperar que alguém a faça por nós para depois reclamar imaculadamente.
Não é possível aguardar em política para ver a terra queimar em jogos de lucro calculado à custa da miséria alheia.
Não é possível estar na política sem tentar evitar o mal-maior.

Ficaria de mal comigo se faltasse a este projecto e não desse o meu contributo para a luta por um País melhor, mais justo e solidário. Ficaria de mal com os meus se nada fizesse para evitar que Portugal viesse a ser governado de Belém numa amálgama presidencial onde o governo e a capital pudessem ser a face da mesma moeda.

Por isso aqui estou, mais uma vez na frente de batalha, não em defesa de "sobretudo alguém" (até por não acreditar em infalíveis e iluminados), mas na defesa coerente dos que têm de ser defendidos e que sempre viram no Partido Socialista o motor do progresso, do desenvolvimento português, da solidariedade, da esperança e da liberdade.

Não quero um País suspenso da democracia, parece-me SIMpleX.

por Luis Novaes Tito


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * ** * * * * * * * * *

Declaração de interesses: texto para eu reflectir, pois faz sentido para mim. Provavelmente votarei PS!

Fiz esta declaração de interesses, como agora é moda!, para ninguém ter dúvidas sobre a minha posição, mas tentarei ser isento e "ver com olhos de ver", sem condicionantes ou preconceitos, as propostas do PS e dos outros partidos!

As propostas, o passado e o presente!

ESTOU, como sempre, aberto ao espanto, isto é, livre para aceitar e defender todas as propostas que possam trazer progresso, liberdade, democracia, solidariedade, justiça social, igualdade de oportunidades e melhoria das condições de vida a todos nós, venham de onde vierem.

Não aceito demagogia, falsidades, deturpações, perdas de memória e insinuações torpes como tem ocorrido nesta pré-campanha e assistimos "em barda" nas últimas legislativas.

Viva Portugal Democrático, viva o 25 de Abril!