- O Director Geral dos Impostos manda celebrar a missa
- O Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais vai à missa
- Os funcionários da Direcção Geral dos Impostos vão à missa
- As TVs e os Jornais aparecem, filmam e noticiam
- Será que foram rezar pela salvação das nossas finanças?
- O que fará correr esta gente?
- Não é o divino "Espirito Santo" pois o Director Geral era Director do BCP
- Será porque o Director Geral dos Impostos ganha 25.000 € por mês? (não me enganei...!)
- Será "Obra de Deus"?
- Será que o Estado é laico?
- Será que anda tudo doido?
- Será que eu ando noutro mundo?
- Será...
No texto da notícia pode ler-se:
"...A celebração decorreu na Sé Catedral de Lisboa e foi rodeada de um forte aparato mediático..."
ASSIM É A FÉ DESTA GENTE!
8 comentários:
É por causa destas, e outras,e outras...e outras,que a política ( os políticos )me mete asco!!!
Também me convenço que´este mundo já não é o meu...
Quem me dera reformar!
Gélica
No nosso tempo , só acontecia o que passava pela sacristia.
Depois houve a separação de Deus e de César.
A desorganização do estado provocada pela presença de criaturas menores em luigares de responsabilidade aos váios escalões tem este resultado.
Ou será tudo isto a mera aplicação dos direitos constitucionais de manifestação e da liberdade religiosa?
Ou será que não acopntece nada no país e os jornais,rádios,televisões
buscam alimento que os aproxime do Além?
Venha o diabo e escolha!
Adenda: o problema , se ganhar tal estatuto, será antes quem não foi. Aí
cuidem-se os faltosos!...MC
Depois desta, cá para mim anda tudo doido!
Lena Pires
Comentário lacónico.
Opção 13....
Basta
OLD
Gelica:Se te reformas é pior...pois tens mais tempo para pensar. Assim, no trabalho ainda andas distraída ! Na verdade é de considerar se alguma vez aspirámos a pertencer a um país onde a principal actividade é o FUTEBOL e onde o politicamente correcto impera!Por essa e outras razões é que eu reagi no tema do famoso "pib".Só há dinheiro para o que alguns querem e se é contra a LEI porque não mudar a mesma?Há tempos morreram alguns pescadores à vista da costa e de algumas pessoas.Se o facto se tivesse passado na Guiné-Bissau até seria de entender.Mas num país da UE e que esbanja dinheiro como poucos,aí já é difícil de engolir.Quando se retiram, a meu ver erradamente, verbas avultadas do orçamento das FA toda a gente acha bem...mas quando passado algum tempo acontecem coisas destas..."aqui del rei"!O triste é não haver ninguém responsável nessa componente do Estado que dê a cara e explique ao país porque é que tudo isso aconteceu!VMB
E por falar em esbanjar dinheiro ...assistimos agora a mais uma visita internacional do nosso PR com vasta comitiva . Só espero é que os resultados desta sejam melhores que os das outras visitas anteriores.Que eu saiba, e posso estar enganado, na visita anterior do Dr.Mário Soares, com comitiva ainda maior (falou-se na altura salvo erro em 200 empresários), não resultou nenhum negócio de relevo para o país!A ver vamos!!!VMB
Vitor:Se não tivesse entendido bem o que querias dizer com a 1ªfrase que me diriges,nem sei o que te fazia.Sabes,quem está reformado deixou de perceber o que sentem aqueles que nãovislumbram reformar-se..e/ou em que condições o poderão fazer.Sabes, cada um sabe de si,mas imaginas o que me passa pela cabeça quando todos os dias passo por antigos alunos reformados e no topo da carreira??
Sabes o mal que cometi?-Ter ido para a universidade.Isso mesmo..
Agora quero responder-te a um recadinho que me mandaste em tempos e não tive oportunidade de te responder.Na verdade na minha carreira todos chegavam ao topo.(Eu para passar do 7º escalao tive que prestar provas públicas no Porto..)E sabes porque todospassaram a chegar ao topo sem qualquer trabalho extra??Eu dou-te a resposta-Pertenço a uma profissão com 14 sindicatos!!! Sabes que a maior parte dessa gente nunca deu aulas?Sabes que a maior parte dessa gente chegou a licenciada por equiparações e equiparações??
Imagina soldados e sargentos a chegar a general.. e tu a vê-los passar...Depois disto ainda tens pena de não pertencer a um sindicato?
Um abraço, e, se perceberes o que quero dizer com tudo isto estás perdoado...pela frase.
Gélica
Enviar um comentário