A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, outubro 15, 2007

Insólito 1 ...

Pedro Teixeira Duarte e Joe Berardo querem saber os contornos de um novo perdão de dívidas a um accionista do BCP, a segunda situação conhecida do género no banco no espaço de poucos dias, a seguir à notícia sobre o perdão de dívidas do filho de Jardim Gonçalves no valor de 15 milhões de euros.
Fazem muito bem . Eu falo como Cliente e como reformado do Banco, que durante quase 30 anos deu crédito e sempre com o cutelo na cabeça . Crédito dado sem garantias apropriadas ou/e fora dos próprios regulamentos do Banco era processo disciplinar certo e quase sempre despedimento.
Como é possível darem crédito de 15 milhões de euros e depois perdoá-lo por não terem condições de recebimento , nem mínimo ?
Algo vai mal no meu Banco.

4 comentários:

Anónimo disse...

Coitados dos que vão ficando sem casa por não poderem pagar uns míseros tostões...

Anónimo disse...

Sem comentários....
Bartolomeu

Anónimo disse...

Algo vai muito mal no reino do maior banco privado português! Não sou accionista mas apenas uma modestíssima cliente com uma enorme vontade, por questão de princípios, de encerrar a minha conta.

Lena Pires

Anónimo disse...

Deus proteje os audazes... e os filhos da mãe.