A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, outubro 05, 2007

Reedição do Circuito de ViIa Real

16 anos depois , reedita-se de hoje a domingo o Circuito Automobilístico de Vila Real agora com novo traçado e melhor piso .
Quem não se lembra da famosa "curva da timpeira" ou da célebre "descida Mateus" ?
Já fui aqui muito feliz há pelo menos 34 anos ...
Circuito de Vila Real

3 comentários:

Anónimo disse...

Lembro-me perfeitamente de o meu pai e os meus irmãos irem sempre assistir ao Circuito Automobilístico de Vila Real e de eu não sentir pena alguma por não compartilhar do vento. Nessa altura as meninas não se interessavam mesmo nada por essas actividades desportistas. Hoje, felizmente, é bem diferente!

Lena Pires

Anónimo disse...

Ainda vi lá correr os famosos e fabulosos Jean Behra (é assim que se escreve?)e Sterling Moss, entre outros.
Pequenino ainda mas lá fui com os "tiffosi" da época.

Anónimo disse...

Alí pelo inicio de 197o ,o Bartolomeu e outros amigos que
gostavam de corridas de automóveis ,
recordo-me de momento do Salvador
Antão e do Eliseu Alves Branco,não
faltavam á chamada e não perdiamos pitada.Lembro-me do Mário Araujo Cabral entre outros.
A data é que já é um problema,pode
estar a chover. Em julho estava melhor.
Brtolomeu