A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, maio 20, 2008

Agora e sempre ?

Quatro, em cada cinco portugueses, prefere praticar sexo a assistir a um jogo de futebol. Na cauda do estudo, realizado pelo Centro de Pesquisa de Assuntos Sociais em 17 países Europeus e a colaboração no nosso País do Departamento de Sociologia da Universidade do Porto, estão os Espanhóis, com (72%) a trocar uma noite de sexo, por assistir a uma partida de pontapé na bola.A média europeia é de (50%).
O sucesso de "craques" como Ronaldo e Figo leva a que (53%)dos portugueses considere os jogadores os seus maiores ídoles, valor apenas superado pelos Belgas e Suecos ( ambos com 61% ).
O futebol é uma "religião"para (73%) dos portugueses, o valor mais elevado do estudo, muito distanciado do segundo, referente aos Holandeses com (27%).
Os portugueses também são os mais chorões, com quatro em cada cinco a admitir que já chorou enquanto presenciava um jogo, em oposição aos dinamarqueses (44%).
Em contrapartida, apenas (62%) acompanham as notícias diárias sobre os a actividade do seu clube, contra (91%) da média europeia e (98%) dos dinamarqueses.
Agora é assim.
Nos tempos da outra senhora era acompanhado do FADO e de FÁTIMA. Estes dois vectores ainda subsistem ? Responda quem souber e quiser.


Sem comentários: