A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, maio 28, 2008

Cervejas!

A DECO fez um estudo sobre as 28 marcas de cervaja do mercado.
Para espanto meu em primeiro lugar ficou a Sagres e em segundo a cerveja do Lidl (Finkbräu).
Mas o que me deixou de olhos esbugalhados foi a classificação da minha preferida (Corona): último lugar!
Outro dado interessante é que uma mini tem menos calorias do que um copo de vinho.
De qualquer forma beba sempre com moderação e só às refeições!



3 comentários:

H.B. disse...

Para mim " Sagres mini " ou ao copo, principalmente no Inverno

Anónimo disse...

Prefiro a "Ginja"!

Anónimo disse...

Todas têm o seu lugar, dependendo das circunstâncias. Cá estou eu a repetir-me. Mas já agora ainda digo que não vi diferenças entre a Sagres e a Super-Bock que justificassem tanta diferença classificativa!