A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, maio 16, 2008

O cigarro do nosso descontentamento...

Mais de 90% dos blogues que leio diariamente, de esquerda, centro-esquerda, centro e centro-direita, zurzem fortemente no facto de o nosso Primeiro ter fumado um cigarrito na viagem de avião que o levou a Caracas à procura de "pitrol" mais barato!
Aposto que vai haver um Prós e Contra.
E o Presidente ainda não disse nada?
Disse! Disse que nas viagens dele nunca viu fumar!
O nosso Primeiro já pediu desculpa e até prometeu que vai, definitivamente, deixar de fumar.
Claro que não devia fumar, nem no avião, nem em nenhum lado, ponto final!
Lei é lei, saúde é saude! Igual para todos!
Mas o "crime" cometido não me escandaliza, como escandalizou a blogosfera e não só.
O que me escandaliza é a subida dos combustíveis, do pão, da carne, da roupa, etc.,etc.
O que me escandaliza é a nossa economia, dita liberal mas que está sempre ávida da teta da vaca estatal, não se recompor e crescer um pouco mais.
O que me escandaliza são os grandes empresários liberais que vivem à custa de contratos chorudos com o Estado, não investirem no seu país.
O que me escandaliza é a politica do quanto pior melhor do querido partido apoiante da Coreia do Norte.
O que me escandaliza é a justiça "ser mais justa" para uns do que para outros.
O que me escandaliza é a corrupção, a desportiva e a outra, a dos salões alcatifados.
O que me escandaliza são os baixos salários.
O que me escandaliza é o desemprego, a fome e a miséria que já existem no nosso país.
Isto tudo e muito mais é que me escandaliza!

5 comentários:

IFFT disse...

Santana, volta! Estás perdoado!

Anónimo disse...

IT:"Perdoado?- Jamé,jamé"!...

H.B. disse...

Só me apetece dizer "Merda para isto tudo"...

Anónimo disse...

IFFT,como a memória é fraca..!!

DuarteO disse...

Vão todos nas provocações...!
Só pode!