A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, janeiro 01, 2009

1º dia do ano ...que dia é este ?

Image Hosted by ImageShack.us
Dia diferente? ; Dia normal ?;Dia fantástico ?;Dia de esperança?;Sobrenatural ?;Nova etapa ?;
Ou é tudo igual ?
Para mim "homem de pouca fé , é apenas um dia de esperança ....esperança de um pouco de mais saúde para todos aqueles que dela necessitam.

7 comentários:

Anónimo disse...

Penso que é um dia normal!
Aproveito para desejar a todos um óptimo ano 2009.
Muita saúde, paz, alegria e amizade.....
C.

Zira disse...

Desejo a todos um Bom Ano
Abraço
Zira

Rosa dos Ventos disse...

Para mim é dia de almoçar num restaurante da terra, mas fora de portas, com os primos do meu lado.
O ambiente é agradável, o serviço(buffet) é óptimo, a conversa prolonga-se até às tantas e ao voltarmos para casa encontramos tudo arrumado.
Quanto ao resto apenas peço que a família aumente e que não haja baixas.
Claro que Saúde, Paz, Amor e Trabalho também são fundamentais...

Abraço

Rosa dos Ventos disse...

Acreditaste nas Caraíbas?!:-))


Abraço

Anónimo disse...

Ano novo, vida nova!
A imaginação de cada um e as necessidades do momento ditam a resposta a cada uma das tuas perguntas. Um abraço , com votos de bem-estar, saúde e boa disposição.

Anónimo disse...

Não é um dia como os outros..,no fundo, todos "imaginamos"que algo de novo e de bom estará para vir!!A esperança está sempre dentro de nós,felizmente.

IFFT disse...

É o dia do Ano em que fazemos um balanço da nossa vida, no ano que findou e formulamos desejos para o Novo Ano que se inicia.
Pela parte que me toca, o primordial é que a saúde não me abandone. O resto virá por acréscimo.É isso que peço a Deus para mim, para a minha família e para os meus amigos.
Bom Ano e um abraço para todos para todos.