
Textualmente, em Alcobaça:
"Nós estamos todos à espera de ouvir o Partido Socialista dizer de que forma vai alterar o programa eleitoral com que se apresentou ao país para que sofra os ajustamentos necessários para haver soluções de governabilidade"
"O PSD irá fazer uma oposição responsável, mas uma oposição que não abdica nunca dos seus princípios, dos seus valores, do seu programa e de todos os princípios que nós defendemos durante a campanha"
"Nós sabemos exactamente o que queremos, temos as nossas convicções, temos um projecto para o país e não foi pelo facto de não termos a legitimidade para governar que alteramos, nem as nossas convicções, nem os nosso projectos, nem os nossos princípios"
Dito de outro modo, o PS ganhou as eleições mas tem de governar com o programa do PSD que perdeu as eleições!
A D. Manuela diz, preto no branco, que não abdica do seu programa!
Negociar implica cedências mútuas até encontrar um acordo, mas quem foi eleito para governar não pode desvirtuar por completo o seu programa!
Negociar implica cedências mútuas até encontrar um acordo, mas quem foi eleito para governar não pode desvirtuar por completo o seu programa!
3 comentários:
Vamos ver para onde vai a D.Manuela despejar estas "ideias luminosas" a partir do dia11..Talvez substituir algum assessor!!
gb
Claro que ela tem toda a razão !!!!
O PS foi o único que "não ganhou as eleições legislativas" , foram todos os outros Atão ....
Mas logo ela, que devia estar discreta no seu cantinho, bafejando os seus 29% e pouco ! "Deixá-los falá-los, qu'eles calarão-se-ão-se!" não é assim um dito tipo espirituoso?
E VIVA A REPÚBLICA !!! 99 anos...
Enviar um comentário