A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, outubro 19, 2009

Outra resposta possível àquela brasileirinha meio estúpida 2


Exma. Senhora:

Foi com indignação que vi a 'peça cómica' que fez em Portugal e passou no programa Saia Justa em que participa. Não que me espante que o tenha feito - está à altura da imagem que há muito tenho de si, pelo que me tem sido dado ver pelos seus desempenhos - mas sim pelo facto da TV Globo ter permitido que tal ignorância fosse para o ar.
Ler mais aqui

Mafalda Carvalho

Enviado por email by L.Pires

2 comentários:

Anónimo disse...

Maité Proença?
Quem?
Maité quê?

Uma brasileira que fala dos portugueses com piadolas requentadas.
E os portugueses indignam-se?

Pensava que os problemas de Portugal eram o desemprego, a crise económica, os casos BPN, BCP e BPP, mais os off-shores, a indisponoibilidade de todos e qualquer um dos partidos para fazer uma coligação parlamentar ou governamenteal com o PS.

Isso sim, são os nossos problemas!

Temos de perceber que os brasileiros, ironia da história, têm dificuldade em digerir que a sua independência foi declarada por portugueses!

É o seu complexo de inferioridade, e também não têm "nexexidade", pois são um país maravilhoso.

Mais confiança em nós, é o que precisamos!


"Rosmaninho"

Unknown disse...

É claríssimo que os nossos problemas , não são esta onda que se levantou em torno dessa brasileirinha "meio estúpida de ser" . Mas tudo tem as suas prioridades e até o mais pequeno assunto ( que não é o caso ) tem o seu lugar na lista de prioridades e este é o momento certo e "nexexário" para falar nele . Quem não se sente , não é boa gente .