A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, outubro 20, 2009

Novo governo deve ficar conhecido hoje

Tenho cá um palpite que um dos "nossos" , marido duma Colheiteira63 , vai integrar o novo governo na qualidade de ministro . Que dizeis ? Eu cá , apostava que sim ...

10 comentários:

Anónimo disse...

Lambe-botas

Tó do laranjal

Unknown disse...

É uma opinião como outra qualquer , mas escusada quanto á forma e ao conteúdo . Já não tenho idade para Lambe-botas ...

Anónimo disse...

HB, imagino que as tuas suspeitas devem ter fundamento. Seria com satisfação e agrado que veria a sua concretização (Obs.: nunca fui lambe-botas e muito menos nesta altura da vida)
Um abraço

LP

Rosa dos Ventos disse...

Já por lá andou! :-))
Esperemos que não tenha a pasta da Educação porque quem para lá for é logo triturado! :-))

Abraço

Anónimo disse...

E porque não?
Se o palpite se concretizar temos
um homem dos nossos no governo.
Abraço
BV.

Anónimo disse...

Duvido...
gb

Anónimo disse...

Começar a falar é o primeiro passo para não vir a ser convidado!
O que seria uma pena, pela sua competência, postura e capacidade política.
Sem "bairrismos" parolos.

"O HB devia ter estado caladinho"

Rosmaninho

Unknown disse...

Para Rosmaninho :

Se calhar tens razão ..., mas foi só um palpite e estes devem ser dados a conhecer antes.

Tretas à parte , ele ficava lá bem e tem competência para isso.

Rosa dos Ventos disse...

Enquanto entra um amigo dos vossos sai um amigo dos meus tempos de liceu e não só...
Mas ainda ficam lá alguns amigos daqueles que se tratam por tu, tenho a certeza! :-))

Abraço

mc disse...

"Hoje" é que dia de que mês ?