A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, outubro 13, 2009

Terminou a campanha eleitoral!

Felizmente que terminou este ciclo eleitoral.
Já ninguém pode ouvir falar de política! Desde Maio que não se fala de outra coisa!
É altura de deixar a política para os políticos ou, pelo menos, para aqueles que dela se servem para atingir objectivos pouco claros.
Abordo esta questão porque é tempo deste Blog, na minha opinião, deixar de ser um órgão político e de propaganda e passar a ser aquilo para que foi criado e esteve na sua origem.
Lamento sinceramente escrever isto, mas quem o viu e quem o vê apenas o reconhece pelo cabeçalho, onde continua a aparecer o nosso querido Castelo.
Se lá estivesse a mãozinha do Partido Socialista estava melhor identificado.
Meus queridos amigos simpatizantes do Partido Socialista. Com este meu arrazoado não pretendo dizer que não possam exprimir as vossas opiniões no nosso Blog. Quem sou eu! Agora a forma como tem sido nos dois últimos meses, não, não pode ser.
A campanha eleitoral já acabou e o Partido Socialista venceu em toda a linha. Cumpriram bem a vossa parte.
Apenas gostaria que o nosso Blog continuasse a ser aquilo que serviu para lhe dar a força que teve para se impôr. Fê-lo, não pela vertente política que assumiu ultimamente, ausência de comentários aos posts publicados, mas sim pela variedade e qualidade de temas apresentados.
Faço votos que esta minha pequena reflexão seja tida em conta, assumindo que talvez tenham sido as minhas críticas ao Grande Líder, que despoletaram todo um fogo destemperado e arrasador, que se prolongou no tempo e que já cheira mal.
Pela minha parte, tão depressa, política só a do futebol...

5 comentários:

Anónimo disse...

Ufa! Finalmente encerrou-se este ciclo de eleições! Já assumi diversas vezes que o meu partido é a "Abstenção" e por isso não sofro de "paixões" políticas, o que me permite afirmar que o IFFT tem carradas de razão. De facto, o nosso blog mais parecia uma sucursal do Largo do Rato!! Para quê tanto azedume, tanta raiva, tanta deselegância na crítica à oposição? Por onde andou a imparcialidade, a isenção e o espírito democrático? Estranha forma de defender a liberdade! Espero que o nosso blog regresse aos tempos de meio de comunicação amistoso entre os Colheiteiros.
Para todos um abraço

LP

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo com o IFFT.
De politica jà chega !!!!
C.

Anónimo disse...

Boa,IFFT!!
Vejo que regressas cheio de genica.
Concordo com muito do que dizes,mas o tema seria inevitável e muitas coisas loucas foram acontecendo...
Felizmente este prolongadíssimo período de eleições acabou.
gb

Anónimo disse...

Embora só ultimamente visite o Blog, não me parece que ele tenha assumido o papel de órgão do PS. Os Colheiteiros apenas têm comentado a vida como ela se tem desenrolado ao longo destes últimos tempos, na nossa bela terra. Se erros houve, foram dos actores que os protagonizaram...
Urze dos Montes

Anónimo disse...

As pombinhas da Catrina , andam de mão em mão.