... O resultado das legislativas não se limita a traduzir a profunda estupidez com que o eleitorado nacional se comportou. Levará o País aceleradamente na pior das sendas.
O Presidente da República não tem, nem pode ter, a mínima confiança na personalidade que vai ser forçado a indigitar para primeiro-ministro e, por identidade de razão, no seu Governo. Isto nunca poderá dar bom resultado.
Outra evidência é a de José Sócrates nem sequer precisar de se preocupar com o recrutamento de novos ministros. Se ganhou as eleições com a inqualificável porcaria do Governo a que presidiu durante quatro anos - e era impossível ter governado pior -, bem pode continuar a esperar que em próximas eleições as coisas se passem de igual modo, pelo que mais lhe vale não mexer na equipa vencedora…
Dado sentir-me pessoalmente atingido e não ter acesso à mesma montra que ele tem para insultar quem lhe apetece , só me resta este blogue para o poder mandar à m _ _ _ _ .
Ler o artigo todo aqui
4 comentários:
Outro execrável!
O povo só é estúpido quando não vota no PSD?!
Então agradeço ao povo do meu concelho ter passado à categoria de estúpido! :-))
Deixa lá, os cães ladraram que se fartaram mas a caravana passou!
Abraço
Ignorando-os democráticamente, se assim te intitulas...
Não queiras que todos pensem como tu, eu não dou a outra face , principalmente a indíviduos como este . Se fosse a ti , era capaz de de dar todas as faces que tenho e mais algumas . Não te esqueças que este individuo já é a 2ª vez em menos de 1 semana que volta à garga como o mesmo assunto . Desta vez só chamou estúpidos , da outra ainda acrescentou cobardes .
Para que saibas , consultei logo no 1º artigo um advogado no sentido de poder apresentar queixa contra ele , mas estes individuos são tão "finos" que escrevem de maneira a chamar todos os nomes que quiserem e não podem ser incriminados .....
Dsculpem lá, o POVO pode ser tudo o que queiram, mas votou e está votado, por mim lamento que o Socrates continue, mas ao olhar em redor, é uma escuridão, não consigo deslumbrar nada de jeito.
Enviar um comentário