A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, outubro 04, 2009

Envelhecer bem ou mal , o problema é teu ....

…Sobra a hipótese de envelhecer mal. Gastam os dias em queixumes, numa nostalgia doentia. Fechados sobre si mesmos, não suportam a felicidade alheia, nem colhem dela qualquer benefício, porque a invejam. Sofrem porque o medo da morte, em lugar de os levar a dar mais valor à vida, os mergulha na escuridão. Há pessoas de 20 anos que já são assim. Porque se escolhe cedo a forma como se quer envelhecer .
Lê mais se quiseres

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu decidi envelhecer bem ,mas so daqui a muitos anos, por enquanto sinto-me em plena forma!!!!
Estou a trabalhar por isso recolhendo informações de todas as pessoas com mais de 92 anos!!!
A receita é mto fàcil mas não sei se todos estão dispostos a isso....
Primeiro : caminhar pelo menos 1 hora por dia,etc etc!!!
C.

Costa disse...

bem eu estou a tentar saber ,envelhecer q aos 50 esta na hora de aprender alguma coisa, ainda q a facilidade com q os dias passam nos obvrigue cada dia a inventar nova forma de estar de bem conosco e com os outros

Anónimo disse...

Eu queria envelhecer muito devagarinho..,mas o tempo anda tão depressa!!
gb