A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, outubro 15, 2009

Desta vez é que é de vez!

A nossa Selecção de Futebol deu ontem um passo à frente, depois dos dois à retaguarda nos jogos anteriores, no acesso à Fase Final do Campeonato do Mundo, a ter lugar no próximo verão na África do Sul.
A alegria e satisfação manifestadas pelos portugueses, de uma forma geral, foi tão ténue que mais pareceu que havia sido preferivel que a eliminação tivesse sucedido, para que os habituais ataques ao seleccionador e a certos jogadores pudessem ter sido exercidos com todo o seu vigôr.
Assim pouco se ligou ao facto, achando-o mesmo como um mal menor, para quem tinha obrigação de ter acesso directo. Por vezes esquecemo-nos que os outros existem e também têm o seu valor e lutam no mesmo campeonato que o nosso.
Agora, dentro de um mês ir-se-ão realizar dois jogos que serão decisivos quanto à nossa presença na terra de Mandela.
Faço votos que, entretanto, nos solidarizemos em torno do "nosso clube", para podermos levar de vencida quem nos sair no sorteio, a realizar na próxima segunda-feira, e, assim, apesar duma Fase de Apuramento atribulada, participarmos num evento, que só dignifica e engrandece o nosso País, não obstante o que pensam determinados intelectuais distraidos e que só olham para o seu umbigo!

5 comentários:

Anónimo disse...

E sem o campeão !!!
Com ele em campo eram pelo menos 5 golos, mas jà n foi mal !
C.

Unknown disse...

Eu sou do grupo dos cinzentos , esta selecção pouco ou nada me diz ...porque será ?No entanto fico contente pelo apuramento e pelos melhores resultados .

Alberto David disse...

Eu acompanho-te Helder, continuo a ser dos cinzentos, o que vale é que a "MALTA" lembrou-me o meu Sporting, e para não te rires o Queiroz deve ser uma cópia do Paulo Bento.

Rosa dos Ventos disse...

Eu só de ver as quinas nas camisolas fico emocionada e então o hino nacional cantado nas bancadas traz-me lágrimas aos olhos!
Sou assim e não estou a brincar!
Gostei do jogo!

Abraço

mc disse...

Independentemente de quem é seleccionador, fico danado se a "selecção" perde.Por isso não entendo que o Scolari tenha perdido duas vezes com a Grécia e da mesma maneira.Faltou-lhe passar pelas dores da fase de apuramento.Que importância isto tem ? Nenhuma, claro.